25 de julho de 2008

=/

Recordo-me do primeiro dia em que falamos , foi no dia 27 de Janeiro.
Lembro-me da nossa primeira conversa.
Lembro-me do primeiro dia após da nossa conversa.
Lembro-me tão bem daquela sexta-feira.
Lembro-me das conversas que tínhamos por mensagens.
Lembro-me da primeira volta a escola.
Lembro-me daquele acampamento, dos momentos, dos sorrisos, do abraço de sábado, dos enterranços, dos olhares, das palavras, das caminhadas, da noite, ... . Lembro-me de tudo. Foi sem dúvida o melhor fim-de-semana da minha vida. Tinha sido diferente se não tivesses ido.
Depois de 6meses, consegui aquilo que mais queria. Fomos felizes durante um mês. Foi preciso a distancia estragar tudo ... :| Era preciso tares longe para perceber o quanto gosto de ti. Era preciso que me ignorasses para te amar cada vez mais. Era preciso afastares-te para eu chorar. Era preciso não me falares para recordar tudo. Quanto mais recordava mas chorava. Quanto mais recordava mais percebia que eras mais que importante. Muitas vezes me pergunto se estás a fazer isto para me pôr a prova?! Será?!
Como queiras, assim o quizes-te assim o terás.
Não vou voltar a seer estupida.

Amo-te <3>
Cris.

23 de julho de 2008

Ayrton!

Quando te mandei aquele convite do Hi5, era mais um mero convite de amizade, que mandava a quase toda a gente :S Mas ainda bem que assim foi . Talvez se não te tivesse mandado o convite talvez não nos conheceríamos. Talvez não te tivesses apaixonado por mim, talvez não falasse-mos um para o outro, talvez... Tantas talvez que podiam ter surgido. Ainda bem que o fiz. Por cauda disso, conheci uma pessoa fantástica.

Antes a minha ideia sobre ti era muito “reservada”. De vista, sabia que eras muito tímido e se conheces uma pessoa nova, irias ter dificuldade em falar com ela. Quando me pedis-te o email pelo Hi5, eu dei-to. Depois começa-mos a falar, só pelo MSN. Nem um, nem outro tínhamos coragem para dizer um simples “Olá” na escola. Enfim, como fomos parvos!

Mas quando falávamos pelo MSN sabia que podia contar contigo e percebia que gostavas de mim.

Depois, mais tarde, quando me disse-te que gostavas de mim, afastamo-nos um pouco (um bom bocado!).

Talvez porque eu gostava de outra pessoa e não te queria fazer sofrer. Apesar de me afastar sentia uma pequena falta das nossas conversas :S

Mais tarde, começa-mos a falar, acho porque já me tinhas esquecido.

Lembro-me, que aquele acampamento, nos aproximou bastante. Já não falava-mos assim há muito tempo. E depois daquele acampamento (quase o ano a terminar), falava-mos praticamente todos os dias. Estávamos a ser o que realmente sempre fomos, mas afastados.

Um amigo daqueles sempre presente, preocupado, simpático, interessante, bem-educado, sociável, e um BEST á maneira.

Tenho muitos bons amigos, mas tu és um dos melhores, MESMO! Foste sempre aquele que mais se preocupou comigo e ficava triste se eu também tivesse. A ti posso chamar de: UM BOM AMIGO!

Olha, Obrigada por TUDO e por NADA, és uma pessoa daquelas ***

Não me arrependo, JAMAIS, te ter conhecido meu querido pussy.

Só te peço, nunca deixes para trás a amiga (eu) que construíste para uma futura boa rapariga. Sim, porque acredites tu ou não, ajudaste-me a crescer, IMENSO.

Sabes que “te amo muito” e que sem ti hoje era tudo menos uma rapariga realizada, sei que faltaria sempre ali alguma coisa. Uma amiga que jamais te esquece,

Cristiana Pinho