23 de julho de 2008

Ayrton!

Quando te mandei aquele convite do Hi5, era mais um mero convite de amizade, que mandava a quase toda a gente :S Mas ainda bem que assim foi . Talvez se não te tivesse mandado o convite talvez não nos conheceríamos. Talvez não te tivesses apaixonado por mim, talvez não falasse-mos um para o outro, talvez... Tantas talvez que podiam ter surgido. Ainda bem que o fiz. Por cauda disso, conheci uma pessoa fantástica.

Antes a minha ideia sobre ti era muito “reservada”. De vista, sabia que eras muito tímido e se conheces uma pessoa nova, irias ter dificuldade em falar com ela. Quando me pedis-te o email pelo Hi5, eu dei-to. Depois começa-mos a falar, só pelo MSN. Nem um, nem outro tínhamos coragem para dizer um simples “Olá” na escola. Enfim, como fomos parvos!

Mas quando falávamos pelo MSN sabia que podia contar contigo e percebia que gostavas de mim.

Depois, mais tarde, quando me disse-te que gostavas de mim, afastamo-nos um pouco (um bom bocado!).

Talvez porque eu gostava de outra pessoa e não te queria fazer sofrer. Apesar de me afastar sentia uma pequena falta das nossas conversas :S

Mais tarde, começa-mos a falar, acho porque já me tinhas esquecido.

Lembro-me, que aquele acampamento, nos aproximou bastante. Já não falava-mos assim há muito tempo. E depois daquele acampamento (quase o ano a terminar), falava-mos praticamente todos os dias. Estávamos a ser o que realmente sempre fomos, mas afastados.

Um amigo daqueles sempre presente, preocupado, simpático, interessante, bem-educado, sociável, e um BEST á maneira.

Tenho muitos bons amigos, mas tu és um dos melhores, MESMO! Foste sempre aquele que mais se preocupou comigo e ficava triste se eu também tivesse. A ti posso chamar de: UM BOM AMIGO!

Olha, Obrigada por TUDO e por NADA, és uma pessoa daquelas ***

Não me arrependo, JAMAIS, te ter conhecido meu querido pussy.

Só te peço, nunca deixes para trás a amiga (eu) que construíste para uma futura boa rapariga. Sim, porque acredites tu ou não, ajudaste-me a crescer, IMENSO.

Sabes que “te amo muito” e que sem ti hoje era tudo menos uma rapariga realizada, sei que faltaria sempre ali alguma coisa. Uma amiga que jamais te esquece,

Cristiana Pinho

Sem comentários: